“Os nomes vão chocar você”, disse ele em uma entrevista coletiva.
Um advogado de mais de 100 supostas vítimas das acusações hediondas envolvendo o magnata do rapper Sean “Diddy” Combs disse que uma lista de “muitas pessoas poderosas” implicadas nos crimes será revelada. “Nós iremos expor os facilitadores que permitiram essa conduta a portas fechadas. Nós iremos investigar esse assunto não importa quem as evidências impliquem”, ele disse.
Combs é acusado de vários crimes relacionados a supostas festas devassas envolvendo drogas, álcool e sexo não consensual. Promotores federais acusaram Combs de conspiração para extorsão, tráfico sexual e transporte interestadual para prostituição.
“Chegará o dia em que citaremos outros nomes além de Sean Combs, e há muitos nomes. Já é uma longa lista, mas, devido à natureza deste caso, vamos ter certeza — certeza — de que estamos certos antes de fazer isso”, disse Buzbee.
“Os nomes vão chocar você”, ele prometeu.
O advogado disse que essas pessoas poderosas envolvidas nas festas encorajaram o abuso em suas festas, que remontam a 1991 e ocorreram principalmente na Califórnia, Nova York, Geórgia e Flórida. Ele passou por algumas das histórias horríveis de supostas vítimas que ele disse que estavam sendo corroboradas para um processo.
Buzbee deu conselhos para alguns desses supostos cúmplices.
“Essas pessoas que sabem quem são deveriam simplesmente se apresentar agora”, ele continuou. “Eu imagino que, enquanto falamos aqui, há uma miríade de pessoas que estão muito nervosas. Você não pode esconder esqueletos no armário para sempre. Eu imagino que há muitas pessoas por aí agora que estão desesperadamente buscando suas memórias enquanto apagam seus textos e dados.”
Buzbee disse que uma das supostas vítimas tinha apenas 9 anos de idade na época do abuso.